24 março 2010

Sem ti...

A manhã revelou-se mais fria hoje...
Não era suposto à medida que um amor cresce sentirmo-nos maiores,
mais fortes,
mais felizes?

Sem ti...
Os momentos presentes são uma busca constante
De ti...
Passo os dias, as noites,
cada segundo que passa
a recordar o teu cheiro
o teu olhar
a tua voz
o teu sorriso...
Sem ti premanece um vazio tão grande...
Sem ti...
a vida pára...
O tempo estaciona nas recordações...
Um filme em stand by
A imagem parada...congelada...
do ultimo momento que estivemos juntos...

Cada segundo que passa espero...
uma palavra tua...
pelo proximo momento juntos...
pelos proximos beijos trocados...

Sem ti é o medo profundo
é o vazio
é sentir me incompleta...
O tempo pára...
Eu paro...

Estou hoje longe de ti...
ansiando por ti...
por um beijo teu...
por ouvir a tua voz..
por sentir o teu corpo perto do meu.
Por me sentir feliz...completa ao teu lado...

A isto se chama saudade...
A isto se chama amor...

21/11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário